sábado, 15 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Max vai morrer pobre e sem conseguir casar com Carminha


Obediente a Carminha (Adriana Esteves) por toda a vida, Max vai morrer sem conhecer a vida de luxo com que sempre sonhou e que a amante desfrutou em "Avenida Brasil" (TV Globo).
Ele será alvo e protagonista do derramamento de sangue temido por Mãe lucinda (Vera Holtz), quando for morto a tiros - quem será o assassino, no entanto, vai ser um mistério.
Segundo a Folha Online, serão várias hipóteses para o crime. Na primeira, Lúcio (Emiliano D'Ávila) será o assassino depois de atingir o patrão por engano, em uma emboscada armada para Nina (Débora Falabella).
A segunda hipótese será com Janaína (Cláudia Missura) como assassina. A empregada, que já ameaçou Max de morte e quer acabar com o vínculo que une Lúcio ao vilão.
Também estão na lista de suspeitos Ivana (Letícia Isnard), Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella). Os dois primeiros estão nervosos com a possibilidade da descoberta de que seus casamentos foram uma farsa.
Jorginho pode matar Max para tirar a mãe e o amante do caminho, depois de não conseguir fugir com a noiva para o exterior. Já Nina pode encarar a oportunidade de matar Max como uma maneira de encerrar sua vingança contra Carminha.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário