
O presidente do Facebook explicou que o gráfico de buscas é diferente de um serviço de buscas comum da internet. O gráfico, destacou ele na entrevista, não vai trazer links para o que se procura, como ocorre em uma pesquisa hoje em outros serviços de buscas. O gráfico vai trazer já o que é procurado. O gráfico fará buscas dentro da rede social por pessoas, fotos, restaurantes e lugares.
No encontro, Zuckerberg ressaltou que o serviço vai respeitar a privacidade das pessoas, em um momento que a imprensa dos Estados Unidos tem questionando, em artigos, a falta de privacidade dos usuários da rede social. O Facebook tem agora três pilares, destacou seu presidente. O “feed de notícias”, a “linha do tempo” e o “gráfico de buscas”.
Desde a semana passada, havia muita especulação sobre o que o Facebook poderia anunciar nesta terça. Além de um serviço de buscas, os analistas especulavam que poderia ser algo ligado a celulares, ou compartilhamento de músicas ou ainda ao comércio eletrônico.(Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário