segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fátima Bernardes estreia levantando Ibope da Globo


A manhã desta segunda-feira (25) na TV,  foi marcada pela estréia de "Encontro com Fátima Bernardes" na grade global. A atração da ex apresentadora do Jornal Nacional tratou sobre os mais diversos assuntos: entre eles adoção, viagem internacional e até depilação masculina. Os convidados eram anônimos e famosos, todos dispostos nas mesmas cadeirinhas decoradas em meio ao público.

E a estreia, segundo o Blog de Patrícia Kogut, agradou: o programa, que entrou no lugar da "TV Globinho" alcançou uma média de 10,1 pontos no iBope, contra média anterior de 6 pontos, colocando a Globo no primeiro lugar entre as emissoras. Nas redes sociais, "Encontro com Fátima Bernardes" também foi assunto. Na manhã desta segunda-feira (25), o nome da apresentadora esteve nos Trending Topics, tópicos mais comentados do Twitter.

Com direção de núcleo de Maurício Farias, direção de criação de Guel Arraes e direção-geral de Fabrício Mamberti, “Encontro com Fátima Bernardes” vai ao ar de segunda a sexta e tem 1h30m de duração.(Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário