terça-feira, 7 de agosto de 2012

Assessora demitida por vídeo de sexo nega que vai posar nua e acha que foi vitima de machismo


A ex-assessora Denise Rocha, exonerada do Senado depois da divulgação de um vídeo em que aparece fazendo sexo, declarou nesta terça-feira (7) que não pensa em posar nua para uma revista masculina. A informação é da Folha Online.

Demitida ontem, Denise foi ao Senado nesta terça acompanhada por um tio e por uma advogada. Ela chorou muito e disse que a exoneração a pegou desprevenida, mas que não culpa o senador Ciro Nogueira (PP-PI) pela atitude. "Eu não sei o que passou na cabeça do senador para tomar essa decisão desumana. Mas eu admiro muito o trabalho dele", garantiu.

A ex-assessora declarou também que não pretende contestar a demissão, já que ocupava um cargo de confiança, mas gostaria de conversar a sós com o senador para apresentar a sua versão dos fatos. Ela também disse que por conta do vídeo está preocupada com sua vida profissional.
"Imagina eu bater em um escritório pedindo emprego. Sou aceita. Meses depois, aparece alguém resgatando esse vídeo e colocando na internet. Volta e meia, esse vídeo pode vir à tona", disse. Ela, que é advogada, declarou também que acredita ser vítima de "machismo", já que o vídeo registrava um momento íntimo seu que não tinha nenhuma relação com o Senado. "Se eu fosse homem, não teria essa repercussão", acredita.

Ela disse que está recolhida em casa desde que o escândalo estorou e que aguarda o trabalho da Justiça para punir o responsável pela divulgação das imagens - ela acredita que foi o seu parceiro nas imagens. "É um vídeo de seis anos atrás. Eu tenho que processar o cafajeste que fez o mal para mim e os sites que prosperaram isso."

Ao lado de Denise, o tio Dubá Leitão, que é primo da mãe do senador Ciro Nogueira, disse que ela tem o apoio da família. Ele também comentou a possibilidade dela posar nua. "Se for para a felicidade dela, que faça o que quiser. Mas se botar ela na capa de toga, por ser advogada, vai vender muito mais", acredita.(Correio
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário