sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Avenida Brasil: 'Estou do teu lado agora', diz Jorginho ao pedir perdão a Nina


Arrependido por não ter confiado em Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai ao encontro da cozinheira para dizer que descobriu a verdade sobre o sequestro de Carminha (Adriana Esteves).

Segundo informações da TV Globo, Nina fica aliviada e conta que deu um prazo para a vilã sair da mansão. “Dei dois dias para ela se mandar daquela casa. Eu não quero mostrar aquelas fotos. Não quero que o teu pai e a Ágata vejam aquilo”, explica.


Jorginho concorda com a decisão e lhe pede perdão: “Eu sou idiota, me perdoa. Esquece isso, por favor. Eu estou do teu lado agora, já sei de tudo, não precisa esconder mais nada de mim”, diz o jogador. 

Nesse momento ele se aproxima de Nina, mas ela se afasta. “As coisas entre a gente já passaram dos limites. (...) Não dá para esquecer”, afirma a cozinheira. Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 24 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário