sábado, 11 de agosto de 2012

“Eu beijo minhas fãs pra valer”, diz Gusttavo Lima

“Eu beijo minhas fãs pra valer”, diz Gusttavo Lima
Na madrugada do último sábado (11), Gusttavo Lima participou  do Brahma Show, que aconteceu em Recife. Ao falar sobre os beijos que anda dando em suas fãs , ele foi enfático. "Tudo começou com uma brincadeira, mas eu beijo pra valer, umas na boca outras apenas na bochecha", revelou.


Outro assunto que também foi falado pelo cantor foi o de sua carteira de habilitação e ele contou que não teve nenhum facilidade por ser famoso. "Não tive nenhum privilégio, já fiz o exame psicológico e fui aprovado, agora preciso fazer as aulas e para poder fazer o teste", contou.

Durante o show, Gusttavo Lima abusou das coreografias e levantou o público, estimado em 25 mil pessoas. Entre as músicas de sucesso, ele cantou os grandes sucessos do seu primeiro CD Inventor dos Amores e a canção que o consagrou, Balada Boa.

O sertanejo vai lançar um novo DVD, que estará nas lojas a partir do mês de setembro. (Ofuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário