segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Santiago mata Nilo envenenado, depois do catador fazer ameaças


'Avenida Brasil' entra em sua última semana com muito suspense e mais mortes. A vítima da vez será Nilo (José de Abreu), que morrerá envenenado por Santiago (Juca de Oliveira). As cenas vão ao ar a partir de hoje, na Globo/Tv Bahia.  

Sem papas na língua, Nilo ameaça contar os podres do pai de Carminha (Adriana Esteves) para Lucinda (Vera Holtz). Para calar a boca do rival, o restaurador de bonecas, que na verdade é contrabandista de joias, enche de veneno uma garrafa de uísque e oferece a Nilo.

Acompanhe aqui o resumo das novelas

Segundo o jornal carioca O Dia, antes de morrer nos braços de Betânia (Bianca Comparato) e diante de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), o catador revelará que Santiago é um assassino. Nilo não tem tempo, no entanto, de falar sobre o passado de Santiago.

Enquanto isso, Lucinda já estará na cadeia depois de confessar que assassinou Max (Marcello Novaes). Outra morte que pode entrar na ficha de Santiago, que surge como  forte suspeito. O verdadeiro assassino do malandro, no entanto, só será revelado no último capítulo, que vai ao ar sexta. O esquema de segurança para os capítulos finais não vazarem só aumenta. Além de usar pulseiras para ter acesso a determinadas cenas,  atores e diretores têm que assinar um termo de responsabilidade.(iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário