quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nicole Bahls revela motivo de ser traída pelos namorados: "Porque eu não gosto de dar o bumbum"


Depois de sofrer com as repercussões  das traições de Gustavo Salyer e de Victor Ramos, a ex-panicat resolveu ficar solteira de uma vez. Em entrevista ao site 'Ego', a morena desabafou e contou porque que seus ex-namorados não conseguiram ser fiéis.

"Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso", disparou ela.

Sobre a decisão de ficar sozinha, Nicole comentou: "Estou viajando muito e chegou a hora de focar só no trabalho. Quero ser apresentadora e vou ter isso como foco. Não quero me envolver com ninguém. Homem só serve para magoar o nosso coração".

A ex-participante do reality 'A Fazenda' fez questão ainda de comentar sobre a suposta reconciliação com um dos ex. "Não vou voltar nem com o Victor (Ramos, jogador do Vitória) nem com o Gustavo (Salyer, modelo). Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem", ressaltou a morena à publicação.

"Sonho em casar e ter filhos. Sei que Deus está guardando alguém muito legal para mim e na hora certa ele vai aparecer. Me vejo mais velha rodeada por filhos, netos e com meu marido ao lado, dividindo todos os momentos da vida", afirmou Nicole, que não mostrou estar iludida com a vida amorosa.(iBAhia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário