terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nívea Stelmann revela que por R$ 10 milhões andava nua na rua


Nívea Stelmann desmentiu os boatos de que tivesse pedido R$ 10 milhões para posar nua nesta segunda-feira (08). Em entrevista ao Ego, a atriz desabafou: "Pedi muito dinheiro sim, mas não foi tudo isso não. Com R$ 10 milhões eu ia e voltava a pé nua pela Avenida das Américas, para todo mundo ver ao vivo. Cada um tem seu preço. Eu coloquei na ponta do lápis porque uma parte fica para empresário, outra para o Imposto de Renda, e quem fica no borracheiro sou eu", diz ela.

Ainda de acordo com a atriz, os fãs vão esperar um bom tempo, já que o ensaio nu, caso seja fechado, só sairá em 2013. "Podemos assinar e fazer as fotos ainda esse ano, mas na banca só chega no ano que vem. Não tenho vaidade de posar para edição de aniversário ou de dezembro. Caindo o dinheiro na minha conta, serve qualquer mês", ressalta Nívea.(iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário