sábado, 21 de julho de 2012

A Fazenda: Em papo quente, Nicole e Penélope comentam sobre suas preferências sexuais


No início desta sexta-feira (20) Nicole Bahls e Penélope Nova  tiveram uma conversa bastante descontraída em "A Fazenda". Na beira da piscina, as peoas comentaram sobre suas preferências sexuais e não mediram palavras. Nicole, desenvolta, revelou não ser uma grande fã de sexo anal e ainda afirmou que não teve experiências muito satisfatórias nesse sentido.

Penélope, que já apresentou um programa erótico em que dava dicas aos telespectadores, disse que isso tudo depende da maneira com que o homem conduz a situação e da vontade da mulher em satisfazê-lo.
Na sequência, as peoas contaram o que realmente gostam na hora H. Segundo elas, sexo oral é algo que não pode faltar. Utilizando termos pra lá de pesados - mesmo estando ao vivo para todo país - as amigas entraram em detalhes e demonstraram enorme intimidade.

Robertha Portella acompanhou toda a conversa ao lado das peoas, mas preferiu não se manifestar. Na sequência, Diego Pombo chegou ao local e as desinibidas peoas preferiram mudar de assunto. As informações são do R7.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário