sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teofilândia: PT e PSD lançam Professor Adriano candidato a prefeito e Ivana Meury como vice



No último final de semana a união de chapa entre PT e PSD em Teofilândia homologaram o nome do radialista e professor Adriano Araújo na candidatura a prefeito e como vice a esposa do ex-prefeito Jackson Moura a Psdebista Meury de Araújo.

O evento aconteceu no colégio Plínio Carneiro. PT, PSD, PCdoB, PSB, PTC e PRB formaram a coligação que disputará as eleições municipais, na formação terá vinte e dois candidatos a vereadores.

Segundo o dia news, a adesão dos filhos do ex- prefeito Waldemar Ferreira de Araújo, o senhor Raimundo Ferreira e sua irmâ Gury, alem do vereador Roquinho PSB e demais foi um dos fatos que chamaram mais atenção na convenção.

O Professor Adriano Araujo candidato a prefeito iniciou suas palavras agradecendo a seus pais pela educação e a honestidade que sempre lhe deram, o candidato agradeceu ainda a todos os militantes do PT e a todos os partidos presentes pela força e motivação. Adriano ressaltou a importância do ex-prefeito Jackson Moura e parabenizou-o pelo grande apoio. Se eu ganhar esta eleição, pode ter certeza que não vou administrar sozinho, vai ser uma administração para todos os Teofilândenses e com toda a transparência onde será aplicado o recurso publico, conclui o professor. 

A Candidata a vice-prefeita Ivana Meury estreante em palanque como candidata não demorou em seu discurso, mas disse estar muito feliz em fazer parte daquele projeto, ela disse que estava na quela chapa representando seu esposo já que ele não pode ser candidato, Meury chegou a dizer em gesto de brincadeira que seria uma vice enjoada e que não iria deixar Adriano em paz sobre as questões sociais da população, Adriano vou lhe fazer um pedido agora em publico, se nós ganharmos essa eleição, uma coisa você vai ter que fazer em primeiro lugar, olhar pelas pessoas mais carentes desse município disse Meury sendo aplaudida pela platéia.


Da Redação *fotos o dia news

Nenhum comentário:

Postar um comentário