quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amor de Cinema realiza turnê de shows em São Paulo. Confira o que rolou!


O Forró Amor de Cinema, banda que detém o título de destaque no cenário forrozeiro nesse ano de 2012, acaba de retornar de mais uma bem sucedida turnê pela terra da garoa.
A série de shows, que aconteceu entre os dias 13,14 e 15 de Julho, envolveu apresentações em populares casas de shows da capital e entorno paulista, a exemplo da ‘’Tropical Dance’’, ‘’Musical Kactus’’ , ‘’Paissandu Shows’’, ‘’Guarapirão Dance’’ e ‘’RC Shows ‘’ esta última em São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

Na avaliação geral da assessoria da Amor de Cinema, a turnê foi um verdadeiro sucesso, e serviu para comprovar a força que mantém o forró romântico, sendo este um dos pilares da banda baiana.

Confira depoimento da banda sobre a turnê:

’A turnê foi uma parceria de sucesso entre a Amor de Cinema e a rádio Imprensa FM, emissora líder de audiência entre os nordestinos que vivem em São Paulo e região metropolitana. A nossa música ficou entre as mais pedidas da rádio, e estamos muito felizes por ter conquistado muito mais fãs e amigos, agora em território paulista. É muito gratificante ter o trabalho reconhecido por um público tão diferenciado como o de São Paulo. Já está confirmada a nossa volta em Setembro, para mais uma turnê de shows, e mais do que nunca, promete ser sucesso. Gostaríamos ainda de agradecer a todos os nossos fãs e amigos que nos apoiam nessa caminhada".
Casas cheias, público em peso cantando o repertório da banda, um show de tecnologia e efeitos especiais (a banda transportou uma grande estrutura de cenário e iluminação), e muita alegria e emoção.(Forrozão Show)

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário