quinta-feira, 19 de julho de 2012

Com problema mecânico, avião faz pouso de emergência no aeroporto de Salvador


Um avião da Gol que seguia de Fortaleza para Guarulhos, em São Paulo, realizou um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (19), em razão de problemas na vedação porta do porão da aeronave, de acordo com passageiros do voo 1731.

Segundo o empresário Carlos Dutra, que viajava a negócios, o problema foi identificado cerca de 15 minutos após a decolagem, quando o piloto teria anunciado aos passageiros que retornaria para a capital do Ceará em razão de um problema na vedação do local onde ficam armazenadas as malas. Logo em seguida, o piloto teria informado que teria condições de viajar até o aeroporto internacional de Salvador numa altitudade inferior à convencional sem provocar prejuízos à aeronave.

Por volta das 10h30, a aeronave pousou em Salvador sem nenhum tipo de transtorno aparente aos passageiros, que aguardaram por mais de 5 horas para reembarcar para a cidade paulista em outra aeronave da companhia. Segundo outro passageiro que não quis se identificar, muitas pessoas seguiam para um congresso acadêmico em Guarulhos e foram prejudicados com a demora para reembarcar, perdendo o evento. Por volta das 16h20, os passageiros embarcaram para Guarulhos em um voo originado de Aracaju.(Correio)

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário