terça-feira, 3 de julho de 2012

Serrinha: PTdoB oficializa candidatura de Adriano Lima à prefeitura


O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) realizou, nesta sexta-feira (29), a convenção para apresentar oficialmente o médico e atual vice-prefeito Adriano Lima como candidato à prefeitura de Serrinha nas eleições municipais. Fechando a chapa, o filho da ex-prefeita Tânia Lomes, o advogado Rafael Lomes, pode ser oficializado como candidato a vice.


O evento que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) às 19h reuniu representantes do PSDB, PSDC, DEM, PRP, PP e PTB e também apresentou os candidatos a vereador. “Nós não vamos fazer campanha contra ninguém. Vamos fazer campanha para o povo de Serrinha”, disse o prefeiturável.

No palco, além de Adriano Lima, estiveram o vereador José Reis, o ex-prefeito Zevaldo Lima, a ex-prefeita Tânia Lomes, o ex-deputado estadual Rubem Carneiro, a vereadora Aloísia Carneiro e os ex-vereadores Orlando da Sucam e Roque do Banco.

Assim como Adriano, os outros três candidatos, Lulu (PSC), Osni (PT) e Batista (PRB), ainda não apresentaram o segundo nome das respectivas chapas. (Clériston Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário