terça-feira, 24 de julho de 2012

Cena de Gabriela no telhado vai ao ar nesta terça-feira


A clássica cena de Gabriela subindo no telhado para pegar uma pipa vai ao ar nesta terça-feira (24). Quem garantiu a novidade foi a intérprete da personagem, Juliana Paes. "Gente!!! Se programem, coloquem pra gravar ou fiquem acordados...finalmente hj é a cena do telhado em #gabriela. Love Ju", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter.

Para quem não assistiu a primeira versão da adaptação da obra de Jorge Amado para a TV, Gabriela chama a atenção de toda a Ilhéus quando, de vestido, sobre em um telhado para resgatar uma pipa, enquanto brincava. "Estamos fazendo uma homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos", contou o diretor Mauro Mendonça Filho ao site oficial da trama, quando a cena foi gravada. Na primeira versão da novela, Sônia Braga foi a atriz que interpretou Gabriela.

Mais sobre o capítulo

O capítulo desta terça-feira também mostra Lindinalva (Giovanna Lancellotti) pedindo ajuda a Maria Machadão (Ivete Sangalo) no Bataclã. As cenas vão ao a partir das 23h05, na telinha da Globo(Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário